🔸 ATENÇÃO CIDADÃO 📢 Fique atento a data limite de regularização do Título

18/03/2024

🔸ATENÇÃO CIDADÃO 📢

O prazo final para regularização do Título de Eleitor é até o dia 08 de maio. Não deixe para a última hora, garanta o seu direito ao voto agora!

Lembrando, que se o eleitor já estiver com a biometria coletada, a transferência de local de votação poderá ser realizada de forma online pelo sistema da Justiça Eleitoral, e a equipe do Balcão da Cidadania da Câmara Municipal de Piquet Carneiro atenderá qualquer cidadão que busque auxílio e suporte nesse processo.

Poder Legislativo, mais perto de você!✅

#justiçaeleitoral #trece #regularização #pendências #cartórioeleitoral #câmaramunicipal #poderlegislativo #piquetcarneiro